Futebol Internacional

Dupla Kane-Son resolve e o Tottenham vence o Burnley fora de casa

Foto: Divulgação/Tottenham

Em um jogo muito truncado e de pouca criatividade, Burnley e Tottenham se enfrentaram, nesta segunda-feira (26), pela 6ª rodada da Premier League. Os Spurs venceram por 1 a 0, com gol do sul-coreano Heung-Min Son e assistência de Harry Kane.

POUCA EMOÇÃO

Os primeiros 45 minutos foram de pouca criação. O Tottenham teve 65% de posse de bola, finalizou três vezes, mas nenhum chute no gol. Já o Burnley foi mais perigoso, com cinco arremates e dois no alvo. 

Os Clarets ainda tiveram um gol anulado, quando o atacante Barnes recebeu bom passe, ficou cara a cara com Lloris e fez o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento. 

KANE E SON

O segundo tempo começou exatamente igual ao primeiro tempo. O Burnley marcava muito bem e o Tottenham continuava sem criatividade para construir as jogadas. 

Com o passar do tempo, o time da casa começou a gostar do jogo e assustaram os Spurs. Aos 26, em cobrança de escanteio, Tarkowski ganhou da zaga e mandou a bola em direção ao gol, mas Harry Kane salvou em cima da linha.

Com 30 minutos, a dupla Kane e Son resolveram a partida. Após cobrança de escanteio de Erik Lamela, o inglês desviou a bola e encontrou o sul-coreano livre para marcar de cabeça. Kane chegou a sua oitava assistência no campeonato, enquanto o Son, ao seu oitavo gol.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Tottenham vai ao Bosuilstadion, na Bélgica, enfrentar o Antwerp, pela Liga Europa, na quinta-feira (29). O Burnley recebe o Chelsea no Turf Moor, pela Premier League , no sábado (31). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo