Z - Futebol Agência ENM

Dupla pode reforçar o São Paulo contra o Cuiabá; veja como foi o treino

Dupla
Divulgação/ SAOPAULOFC

O São Paulo se mantém focado na preparação para o duelo contra o Cuiabá, amanhã (23), no estádio do Morumbi. Para isso, o técnico Hernán Crespo precisa driblar as lesões e todos os desfalques tricolores para a partida que pode render a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Até o momento, o São Paulo ocupa a décima oitava posição da competição.

A boa notícia fica a cargo dos possíveis retornos de Daniel Alves e Hernanes. A dupla treinou normalmente com o restante do elenco na manhã desta terça-feira. A informação foi dada pela Gazeta Esportiva.

Daniel Alves vem desfalcando o São Paulo desde o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O jogador teve um problema no joelho e, desde então, trabalhava na parte interna do centro de treinamento.

Hernanes, por sua vez, teve uma contratura muscular no tronco e também estava impossibilitado de aparecer na lista de relacionados para a partida. O atleta já completou o processo de transição entre Reffis e campo e está apto para completar os treinamentos com o restante do elenco.

Por outro lado, Luan, que viveu expectativa de volta nas últimas semanas, ainda deve desfalcar a equipe no próximo jogo. O volante passa por um edema na coxa esquerda e tem estágio menos avançado na recuperação. Além dele, Miranda, William e Luciano, também ficam de fora por mais tempo.

A expectativa é de que Hernán Crespo faça adaptações para a partida visando um time mais ofensivo. Vale lembrar que Igor Vinicius e Reinaldo estão suspensos por causa do terceiro cartão amarelo e Arboleda está na seleção do Equador.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo