Mercado da bola

Dupla que estava emprestada a times da Série B volta ao Corinthians após fim de contratos

Fessin voltou de empréstimo após passagem pela Ponte Preta. Foto: Álvaro Jr./PontePress.

O zagueiro Caetano e o meias Fessin, que estavam emprestados ao CRB e à Ponte Preta, respectivamente, retornaram ao Corinthians nesta quarta-feira (1º). Com o fim da disputa da Série B, o contrato dos jogadores com seus clubes também foi encerrado.

                 

Os atletas, ambos de 22 anos, tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nas primeiras horas do dia. Embora tenham voltado ao Timão, a tendência é que não sejam aproveitados pelo técnico Sylvinho e devem seguir para outro clube em 2022.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Caetano foi cedido ao CRB em junho, foi titular e fez 33 partidas pelo clube na campanha que quase terminou com o acesso à Série A do Brasileirão. O clube alagoano terminou em 7º lugar. No primeiro semestre do ano, o zagueiro ainda passou pelo São Caetano por três meses.

Fessin foi outro emprestado em junho para a disputa da segunda divisão. Pela Ponte Preta, fez 25 jogos e marcou quatro gols pela equipe que passou praticamente toda a competição tentando fugir do rebaixamento.

+ Richard fica perto de rescindir com o Corinthians pode se tornar novo jogador do Santos, diz site

Com idades acima do permitido para integrar o time sub-20, os dois devem ser mandados para o sub-23, categoria que deve ser extinta em 2022, antes de serem negociados com novas equipes para a próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo