Ponte Preta

Dupla rebaixada do profissional se destaca pelo Sub 20 da Ponte Preta

João Veras e Matheus Alexandre foram à rede nos dois jogos-treinos da Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Rebaixados para disputa da Copa Paulista, João Veras e Matheus Alexandre chegaram em alta no elenco Sub 20 da Ponte Preta.

Crias das categorias de base da Macaca, atacante e lateral-direito já contribuíram com gols nos dois amistosos preparatórios.

LEIA MAIS: Ponte Preta não perde duas seguidas no Majestoso há mais de dois anos

Titulares com o técnico Sandro Forner, atletas foram os responsáveis por garantir o empate da Alvinegra nas ‘atividades testes’ antes da estreia oficial em 04 de novembro.

Centroavante abriu o placar contra o Primavera, em Indaiatuba, enquanto o ala deixou a marca ante o XV de Piracicaba, no sábado passado, no Barão da Serra Negra.

CURRÍCULO

Destaque pelo Nhô Quim na Copa Paulista do ano passado, Veras foi o artilheiro do time de Campinas na Copa São Paulo de Futebol Júnior com três gols em cinco jogos e, de quebra, renovou contrato em julho – acordo em vigor entre as partes tem validade até 31 de dezembro de 2022.

Alexandre, por sua vez, está emprestado pelo Corinthians, detentor dos direitos econômicos, até 31 de dezembro de 2020.

Com apenas um jogo no elenco principal neste ano, garoto não se firmou com o ex-técnico Jorginho, no primeiro turno da última Série B do Campeonato Brasileiro, em sequência como titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo