São Paulo

Dupla retorna ao São Paulo e reforça equipe para enfrentar o Fluminense

Dupla retorna ao São Paulo e reforça equipe para enfrentar o Fluminense
Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O São Paulo terá dois reforços no treino desta sexta-feira (10) pela manhã no CT da Barra Funda. Isso porque o zagueiro Miranda e o lateral Daniel Alves retornam ao Clube após serem convocados por Tite para jogarem as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, segundo ge.

Havia expectativa de que a dupla se desgastaria nessas partidas, porém, os atletas titulares de Crespo chegam “descansados” para retomarem o Campeonato Brasileiro, que retorna neste domingo em partida que será longe do Morumbi.

Os jogadores foram opções de Tite no banco de reservas contra Chile, Argentina e Peru. Daniel entrou aos 18 minutos na partida contra o Chile em que o Brasil venceu por 2 a 0; já Miranda, não participou de nenhum jogo. Dessa forma, já podem estar à disposição do técnico Crespo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A dupla chega a São Paulo na manhã desta sexta-feira, de Recife, onde foi a última partida do Brasil – vitória por 2 a 0 em cima do Peru – e são esperados no CT da Barra Funda para mais um treino que começa às 10h30 (horário de Brasília), segundo ge, onde Crespo deve definir a escalação que enfrentará o Fluminense. A equipe irá retornar aos gramados após 14 jogos, já que a CBF adiou a partida diante do América-MG devido a Data Fifa para que o Clube não ficasse desfalcado.

O elenco São Paulo terá atividade nesta sexta, no sábado pela manhã e domingo no hotel, fará apenas uma ativação, para no período da tarde, viajar para o Rio de Janeiro. A equipe comandado por Crespo enfrenta o Fluminense, domingo (12), às 20h30, no Maracanã, em partida válida pela 20 rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo