Lutas

Gilbert Durinho admite chance de enfrentar Chimaev: “Pode ser contra ele”

Reprodução/Instagram GIlbert Durinho

Fora do UFC desde julho, quando derrotou Stephen Thompson, Gilbert Durinho não mais lutou no octógono mais famoso do mundo. Mas tal ausência está prestes a ser encerrada e com uma possibilidade de mais uma ‘pedreira’ no caminho do brasileiro.

No caso, o russo Khamzat Chimaev estaria na mira de Durinho para ser seu adversário no futuro. Em entrevista ao Combate, o meio-médio admitiu que está negociando uma luta para o começo de 2022 e que uma das grandes sensações do Ultimate na atualidade pode vir a ser o adversário que precisa para voltar a sonhar pelo cinturão.

LEIA TAMBÉM

+ Floyd Mayweather volta aos ringues em fevereiro para luta contra youtuber

+ Dustin Poirier afirma que cumprirá promessa a Charles do Bronx por doação à entidade

– Estou negociando uma luta, estamos tentando ver se ela vai ser em abril. Estamos esperando fechar o adversário, vamos ver só quem vai ser. Pode ser que seja o Chimaev, ele foi um dos poucos caras que aceitou e estamos nessa negociação. Vamos ver, pode ser que seja contra ele a próxima – afirmou o brasileiro.

A possibilidade de se testar contra o russo radicado na Suécia virou uma das alternativas que o brasileiro tem pela frente para tentar voltar a desafiar Kamaru Usman pelo cinturão dos 77kg do UFC. O lutador relatou em tom de desabafo as dificuldades que vem passando para poder achar um adversário à altura, sendo pouco lembrado pelos rivais de divisão em seus desafios.

– Estou em negociação para a minha próxima luta, mas está difícil. Muita gente não quis aceitar lutar comigo. Está sendo uma negociação bem mais complicada. Fico vendo as lutas e quando tem alguém da minha categoria lutando fico doido para me chamarem e ninguém fala o meu nome. Vamos ver quando vai ser a minha próxima luta.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top