Lutas

Gilbert Durinho minimiza provocação de Chimaev e elogia futuro rival

Reprodução/Instagram GIlbert Durinho

Oficialmente, GIlbert Durinho e Khamzat Chimaev não tiveram a luta que devem fazer entre ambos no UFC 273 anunciada pela organização. Mas os dois lutadores já começam a se movimentar, ao menos no tema de provocações e promoção da luta.

Depois de ter suas habilidades alvo de escrutínio por parte do russo, Durinho deu entrevista ao canal da personalidade do Youtube ‘The Schmo’ e afirmou que não se importa com as declarações do possível futuro rival, uma das grandes sensações do Ultimate no momento.

– Acho que o Chimaev está confiante e ele pode falar o que quiser. Acho que ele é muito bom, mas sou o melhor teste que ele vai ver. Estou animado – afirmou o brasileiro.

LEIA TAMBÉM

+ Dustin Poirier descarta McGregor e mira duelo com Nate Diaz: “Sinto que pode acontecer”

+ McGregor lutando por cinturão? Agente abre possibilidade de retorno para o título

O ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC preferiu uma abordagem sem muita contundência a falar de Chimaev. O brasileiro elogiou o russo e valorizou as habilidades do rival, mas garantindo que não irá sucumbir à forte pressão do ‘Borz’, que lhe é característica do lutador.

– Eu respeito o cara e eu o acho muito duro, mas deixe que ele seja confiante demais e pense que vai ser fácil passar por mim. Apenas se certifiquem que irão pagar o pay-per-view no dia 9 de abril. Vai ser bom, uma luta animada. Deixem ele falar, não tem resposta, ele pode falar o que eu quiser – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo