Lutas

Dustin Poirier mira futuro de ‘lutas divertidas’ dentro dos meio-médios do UFC

Dustin Poirier (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Depois da derrota para Charles do Bronx no UFC 269, Dustin Poirier começou a repensar sua carreira. E as possibilidades do ‘Diamond’ se recuperar na carreira podem estar longe da categoria dos leves, onde não obteve sucesso na tentativa de ser campeão.

O futuro do americano está nos meio-médios, segundo o que o lutador revelou em entrevista a uma live de uma das patrocinadoras do UFC, a Crypto.com. Poirier disse que ainda quer lutar entre os leves, mas que pode considerar ‘lutas divertidas’ nos meio-médios. Especialmente se esta for contra Nate Diaz.

LEIA TAMBÉM

+ Cyril Gane relembra treinos com Ngannou e revela maior perigo de rival

+ Por equipe própria, Amanda Nunes encaminha saída da American Top Team

– Já fiz isso antes, já subi de peso num momento em que eu vivia incertezas. Eu não sei, vamos ver. Eu posso bater 70kg, ainda posso bater o peso. Quero fazer isso mais cinco vezes para lutar pelo cinturão? Não sei aonde estou nessa. Ainda está meio estranho, mas vejo lutas divertidas para fazer nos 77kg. Se o Nate Diaz conseguir se acertar com o UFC, essa é uma luta que eu gostaria muito – declarou o americano.

A história entre Nate Diaz e Dustin Poirier começou em 2018, quando ambos tiveram uma luta marcada para o UFC 230, mas esta foi cancelada. Desde então, rumores de que ambos se enfrentariam acontecem, mas ambos tem tomado destinos diferentes, especialmente com Diaz alternando períodos de inatividade com algumas lutas.

– Acho que os fãs gostariam muito de ver essa luta. É algo que quero fazer. No momento em que estou, quero fazer lutas que tenham algum significado. Lutar contra caras que estão chegando, são caras muito perigosos e seria divertido lutar com eles. Mas quero lutar algo que tenha significado para mim e essa luta com o Nate tem muito – afirmou Poirier.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo