Lutas

Dustin Poirier recebe apoio de Stallone para trilogia contra Conor McGregor

McGregor x Poirier encarada
Foto: Jeff Bottari/Imago Images

Em julho, Dustin Poirier terá a chance de vencer pela segunda vez Conor McGregor na trilogia entre ambos no UFC. O ‘Diamond’ até já ganhou, de certo modo, um apoio de peso para encarar o irlandês; Sylvester Stallone.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O astro do cinema e eterno Rocky Balboa deu entrevista ao site TMZ e fez uma análise sobre o combate entre ambos. Para o ator, Poirier teria uma vantagem sobre McGregor por estar mais ‘faminto’ quanto aos desejos de vencer e de conquistar o sucesso do que o rival, a grande estrela do MMA dos últimos tempos.

— É uma luta difícil de prever, do tipo ‘cara ou coroa’. É aquela que você pergunta quem irá bater primeiro? Mas você tem um cara muito jovem e faminto contra um cara que já ganhou muito dinheiro e já não parece estar tão faminto assim. Você tem dois caras que estão numa posição, ao menos psicologicamente, de hesitação. Mas vejo que o Dustin tem uma vantagem sobre o Conor – afirmou Stallone.

O ator é fã do UFC e preferiu evitar dar um palpite sobre o combate, apesar de ver Poirier chegando em melhor momento do que McGregor. O duelo deve marcar a volta dos fãs aos eventos de Las Vegas na T-Mobile Arena, principal casa do Ultimate desde sua inauguração.

A luta entre Poirier e McGregor será o tira-teima entre os dois lutadores. A primeira luta, com ambos nos pesos-penas, teve a vitória do ‘Notorious’ por nocaute. A revanche, em janeiro, também teve nocaute, mas do americano, que impôs ao irlandês a primeira derrota desta maneira em sua carreira. Agora, o terceiro combate não só definirá de uma vez a rivalidade entre ambos, mas também pode definir o adversário de Charles do Bronx pelo cinturão da categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo