Lutas

Dustin Poirier se diz aberto a quarta luta contra Conor McGregor: ‘Vamos lutar no octógono ou na calçada’

Dustin Poirier
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Dustin Poirier venceu Conor McGregor depois que o irlandês acabou lesionando ainda no primeiro round da luta. Mas a rivalidade entre ambos pode não ter parado por aí, depois de uma série de provocações do irlandês.

                 

Após a luta, McGregor deu entrevista ainda no octógono e disparou contra o americano, o xingando e até dirigindo ofensas à esposa do ‘Diamond’, Jolie Poirier, e ameaças de morte ao lutador. Com Dana White se posicionando por uma quarta luta, o americano já até se coloca à disposição, até mesmo se a luta não fora nas ‘regras do UFC’.

— Iremos lutar novamente se a gente se encontrar no octógono ou na calçada. Ninguém pode dizer esse tipo de coisa. Minha mulher é forte e eu sei lidar com esse tipo de coisa. Ele disse que vai me matar e isso não se fala. Você não diz a uma pessoa que vai matá-la — disparou Poirier.

— Você também não pode dizer essas coisas sobre a esposa de alguém. Mas sei que a chance é zero. Mas há a chance de alguém morrer e ninguém pode ameaçar matar uma pessoa. Conor disse várias coisas sobre mim que não apareceram e que, quando mostraram os bastidores, vocês vão ouvir o tipo de coisa que ele disse. Espero que eles mostrem ele deitado fazendo o sinal de uma arma e dizendo que vai me matar — completou o americano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na semana antes do UFC 264, McGregor dirigiu várias provocações a Dustin Poirier, envolvendo inclusive a esposa do lutador americano, que durante a coletiva pós-UFC 264, manteve a mesma tranquilidade da coletiva antes do card, quando foi alvo forte do trash talk do irlandês

— Tentei ao máximo não levar essas coisas para o lado pessoal. mas alguns vão me ouvir dizer e achar que estou fazendo tempestade num copo d’água. Mas ninguém deve dizer essas coisas a alguém. Não se pode ameçar alguém de morte assim. Não levo essas coisas como brincadeira. Mas, honestamente, nem curto mais isso. Luto porque gosto e este é meu ambiente favorito. Toda essa falação… só venho para lutar — declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo