Geral

Dustin Poirier sugere luta com Nate Diaz, que rebate provocando.

Crédito/UFC

Depois do triunfo contra Conor McGregor, todos os caminhos indicavam para uma possível luta entre Charles do Bronx e Dustin Poirier , porém parece que o americano mudou de ideia e está querendo fazer mais uma ´´luta por dinheiro“ com Nate Diaz. Lembrando que Nate vem de duas derrotas consecutivas para Jorge Masvidal e Leon Edwards e está na sua última luta de seu contrato com o UFC.

Toda confusão começou quando Dustin Poirier Twittou o nome de Nate Diaz com a seguinte mensagem: ´´Nathan? “. Logo em seguida  Nate Diaz apareceu na rede social para provocar o seu rival dizendo a seguinte frase: ´´Vamos lutar, não tenha medo dessa vez“. Lembrando que os dois deveriam ter se enfrentado em 2018, mas Poirier acabou se lesionando e deixando o card.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Lembrando que a organização vai fazer o máximo possível para lucrar com a última luta de Diaz, que está muito interessado em ingressar nas lutas de boxe entre lutadores de MMA e Youtubers. O próprio Jack Paul mostrou interesse no combate.

Pelo lado de Dustin a tendência é que se tudo der certo para o Diamante, e tenha chance pelo título, mesmo com o confronto contra Nate, Poirier já venceu boa parte da categoria antes de fazer a luta contra Conor, passando por nomes como: Justin Gaethje, Max Holloway , Anthony Pettis  e Eddie Alvarez. O Americano tem o cartel de 27 triunfos, 6 reveses e uma luta sem resultado.

Enquanto isso, Charles espera o seu próximo adversário para defender seu cinturão, lembrando que Dustin já tinha deixado a chance de disputar o cinturão para fazer a terceira luta contra Conor McGregor. Caso a luta se confirme, o americano estará abrindo mão do título pela segunda vez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo