Corinthians

Dúvida para duelo com o Retrô, Fagner publica arte pré-jogo e anima torcedores do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Dúvida para o duelo contra o Retrô-PE, pela segunda fase da Copa do Brasil, Fagner publicou em seu Instagram uma arte pré-jogo, aumentando a expectativa por sua presença, e animou os torcedores do Corinthians. Paulistas e pernambucanos se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ).

                 

Titular absoluto do Timão, o camisa 23 sentiu foi substituído na vitória sobre o Mirassol, em Volta Redonda, após sofrer uma bolada, segundo a assessoria do clube alvinegro. O jogador de 31 anos, inclusive, não participou do treino de quinta-feira no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.

Caso Fagner não não tenha condições de jogo, o técnico Vagner Mancini deverá improvisar o zagueiro Bruno Méndez na posição.

Foto: Divulgação/Instagram

As ausências confirmadas do Corinthians para o confronto são Mateus Vital (artroscopia no joelho direito) e Ángelo Araos (convocado para a seleção chilena), além de Danilo Avelar, Gustavo Mantuan, Léo Santos e Ruan Oliveira (todos em recuperação de cirurgia).

O Timão vem para o duelo embalado em uma sequência de oito jogos sem derrota, melhor marca desde que Mancini assumiu o comando da equipe. Além da invencibilidade, o Alvinegro vem de três partidas consecutivas sem levar gols, contra Mirassol, Salgueiro e São Caetano.

A partida contra o Retrô-PE é decisiva e vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Quem avançar no confronto recebe uma premiação de R$ 1,7 milhão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Em caso de empate no tempo normal, o duelo vai para os pênaltis.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo