Futebol Internacional

Dybala será o jogador mais bem pago do elenco da Juventus, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

O processo de renovação de contrato do argentino Paulo Dybala com a Juventus está próximo de ser concluído e o atacante de 27 anos passará a ser o jogador mais bem pago do elenco do clube italiano. As informações sobre a proximidade do acerto, assim como os termos e valores do contrato, foram publicadas nesta terça-feira (05), pelo jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”. O atual contrato do jogador termina no mês de junho do próximo ano, o que pressiona a Juventus a fixar um novo acordo de imediato.

Esse temor em perder o argentino a custo zero também foi um dos fatores para o clube italiano aceitar um aumento salarial exigido pelos representantes do atleta. Caso não firmasse agora esse compromisso, Dybala estaria livre para assinar sem custos com qualquer equipe a partir de janeiro. A negociação entre clube e jogador se arrastou por alguns meses, mas deve ser concluída até o final desta semana com a assinatura do contrato.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda de acordo com o “La Gazzetta dello Sport”, Dybala terá vencimentos na casa dos oito milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões na cotação atual) por ano, podendo subir até aos 10 milhões (cerca de R$ 63 milhões) caso o jogador consiga cumprir algumas metas de rendimento que foram estabelecidas nos termos.

O novo contrato de Dybala com a Juventus terá validade até meados de 2025, mas a partir do terceiro ano de contrato, o argentino passará a ter o valor dos seus vencimentos fixados nos 10 milhões de euros anuais. Dybala é titular da equipe de Massimiliano Allegri e na atual temporada já disputou seis partidas e marcou três gols. Com a saída de Cristiano Ronaldo, o argentino se tornou a principal referência ofensiva do clube italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo