Futebol Internacional

Dybala sofre lesão e vai desfalcar a Juventus na Liga dos Campeões

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

O argentino Paulo Dybala será desfalque da Juventus para o jogo da próxima terça-feira (22), quando o clube italiano vai visitar o Villarreal, pela primeira partida da fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogador sofreu uma lesão musucular durante o empate com o Torino (1 a 1) e foi substituído no começo do segundo tempo. Após exames, o departamento médico orientou um descanso ao jogador.

A confirmação da má notícia para o técnico Massimiliano Allegri saiu neste domingo (20), após o clube ter acesso aos exames de imagem no jogador de 28 anos. Embora o problema musuclar de Dybala não seja tão grave, o jogador ficará fora diante do Villarreal para não agravar o problema. A participação do jogador no próximo final de semana, quando a Juventus visita o Empoli, não está confirmada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Dybala vinha conseguindo uma boa sequência no time italiano e foi titular nas últimas cinco partidas. No período, o argentino marcou um gol e deu uma assistência. A fase recente de Dybala vem sendo importante para o jogador, que sonha em ser convocado pelo técnico Lionel Scaloni para disputar a Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Além disso, Dybala vive os seus últimos meses de contrato com a Juventus e não chegou a um acordo para renovação. O argentino dificilmente vai permanecer no clube italiano visando a próxima temporada e tem aguardado propostas para dar sequência a sua carreira. De acordo com a imprensa italiana, Dyabala pode permanecer atuando no futebol do país, diante de um interesse da Inter de Milão.

Além de Dybala, o técnico Massimiliano Allegri não vai contar com o zagueiro Daniele Rugani, que também teve uma lesão muscular. O jogador italiano sentiu o problema ainda durante o período de aquecimento contra o Torino e sequer foi a campo. Durante o período de preparação, Massimiliano Allegri vai definir os substitutos para encarar o Villarreal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo