Atlético-MG

Marrony e Borrero são flagrados em boate na madrugada desta segunda em meio à crise de Covid-19 no Atlético-MG; Porta do evento tem confusão

Foto: Bruno Cantini/ Clube Atlético Mineiro

Após um surto de COVID-19 que afetou quase trinta membros do Clube Atlético Mineiro nos últimos dias, uma nova polêmica veio à tona: os jogadores alvinegros Marrony e Dylan Borrero foram flagrados madrugada de domingo para esta segunda-feira (30), em uma festa.

Os jogadores estavam na boate La Revoli Eventos, localizada no bairro Ressaca, localizado na região noroeste. O ambiente é caracterizado pelo entretenimento adulto frequentado por casais. Veja no vídeo.

A confusão começou poucos minutos após a chegada de Marrony e Borrero ao local, quando torcedores atleticanos os reconheceram e contataram a Torcida Organizada Galoucura. Quando já estavam saindo do evento, por volta da 1h da manhã, a dupla de jogadores foi surpreendida com a presença membros da organizada, incluindo o presidente Josimar, aguardando-os do lado de fora. A discussão calorosa precisou da intervenção policial.

Em entrevista ao Esporte News Mundo direto do local do evento, o presidente da principal torcida organizada do time atleticano explicou o porquê de terem ido até o estabelecimento, em tom de revolta e reprovação:

– Estamos vivendo uma pandemia a nível mundial e o Galo está com um surto coletivo que preocupou todos nós. Sabemos sim, que os jogadores têm sua vida social fora dos campos, mas este não é o momento. Estamos vivendo um problema sério, uma doença que mata e que está prejudicando o time. Nós apoiamos sempre, e por isso temos o direito de cobrar sim. É muita falta de responsabilidade. É inaceitável – afirmou Josimar.

Os torcedores se recusaram a deixar o local até o horário de encerramento da boate. Segundo apurou o ENM, os atleticanos desconfiavam de que os jogadores pudessem retornar ao local.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo