Atlético-MG

Dylan Borrero projeta ‘melhor ano’ pelo Atlético-MG e afirma que marcou gol por conta de pedido de Mohamed

Foto: Pedro Souza / Atlético

Autor do primeiro gol do Atlético-MG na temporada, sendo o gol de empate contra o Villa Nova na primeira rodada do Mineiro, o meia Dylan Borrero projeta que 2022 será o melhor ano dele com a camisa alvinegra.

+ Dylan Borrero se torna o segundo estrangeiro a marcar o primeiro gol do Atlético nas últimas 10 temporadas

– Fui ganhando maturidade pouco a pouco, adaptação. Acredito que esse ano vai ser do Galo e também o meu melhor ano – afirmou Dylan

Dylan entrou no segundo tempo contra o Villa Nova e marcou o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo. Ele se diz feliz pelo Galo, mas não satisfeito com apenas o empate: “Feliz demais pelo primeiro gol de 2022. No segundo tempo, fomos pra cima, mas o empate não foi satisfatório pra nós”. O meia ainda falou da dificuldade do campo ruim e da nova bola da competição: “O campo não estava muito bom. Foi difícil pra se adaptar, mas quando conseguimos, nos saímos melhor. A bola também está um pouco diferente, temos que nos adaptar rápido”.

Dylan entrou jogando mais aberto no campo e não centralizado. Ele afirmou que está pronto para atuar onde Mohamed quiser e que fez o gol por conta do que o treinador pediu pra ele fazer:

– Ele quer que eu utilize mais a velocidade, pra correr nas costas da defesa. Foi o que eu fiz e por conta disso saiu o gol.

O Atlético volta à campo agora no próximo sábado (29), às 16h30, contra o Tombense, no Independência, tendo o primeiro encontro direto com sua torcida no ano. Dylan pode ser a novidade entre os titulares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo