Atlético-MG

Dylan diz estar vivendo sonho e comenta confronto entre Atlético-MG e Corinthians: ‘Queremos os três pontos’

Foto: Pedro Souza/Atlético

A “joia colombiana”, assim chamado o meio-campista Dylan Borrero, de 19 anos, no momento da sua contratação, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (15), na Cidade do Galo. O jovem jogador recentemente marcou o seu primeiro gol com a camisa do Atlético e vem ganhando espaço nos últimos jogos.

Sobre esse momento positivo, Dylan afirmou estar vivendo um sonho e que nunca deixou de acreditar – o colombiano por diversas vezes ficou fora dos relacionados para a partida nesta e na temporada passada. Ele ainda afirmou que sua comemoração do gol foi dedicada para sua irmã, seu motivo especial.

— A primeira fase foi essa, nunca deixar de acreditar nos meus sonhos. Quando chegou o momento foi muito importante para mim, porque eu lutei muito e aqui no Atlético não tem sido fácil, mas eu sabia e acreditava nos meus sonhos. Mas eu comemorei para minha irmã, que é o motivo especial para mim.

Com o gol marcado diante do América-MG, no último sábado (10), Dylan se tornou o estrangeiro mais jovem a marcar com a camisa do Atlético. O meio-campista agradeceu à comissão técnica pela confiança e aproveitou para falar da realização de um sonho em jogar na La Bambonera.

— Eu sempre tenho que agradecer à comissão técnica, pela confiança que eles têm em mim. Continuar treinando bem, por mais que às vezes não vou ao jogo, ou vou e não entro, mas nunca deixar de fazer as coisas bem. Uma sensação muito boa. É um sonho de cada atleta jogar na Bambonera, e acabei realizando ele. Foi um jogo difícil, mas a gente agora está pensando no jogo do fim de semana, temos um elenco muito bom e estamos preparados para isso.

(+) Conmebol suspende árbitro e VAR de Boca Juniors x Atlético-MG por ‘erro grave’

FOCO NO CORINTHIANS

O Atlético vive um mês em que disputará as três competições ao mesmo tempo – Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Por isso, diante do Corinthians, o Galo estuda entrar em campo com uma equipe alternativa.

Sobre essa escolha, Dylan afirmou que o elenco atleticano é forte e o grupo vai em busca da vitória.

— A gente tem um time qualificado, cada um dos companheiros estão preparados para qualquer jogo. Estamos competindo para as três competições e temos elenco para isso. No jogo contra o Corinthians, a gente já está pensando nisso, deixamos para trás o jogo do Boca. O Corinthians é forte, vamos respeitá-lo, mas queremos os três pontos.

Por fim, deixou em aberto sobre seu posicionamento dentro de campo. Dylan relembrou que o esquema utilizado no início da temporada no Campeonato Mineiro favorecia mais o seu estilo de jogo, mas diz estar preparado para atuar em outros setores do campo.

— Acho que sim (esquema tático do início da temporada favorecer o seu estilo de jogo). De igual maneira, eu estou preparado para o que o treinador e a comissão estão pensando para me colocar para jogar, o mais importante é estar preparado para isso.

O Atlético enfrenta o Corinthians, no sábado (17), às 19h, na Neo Quimica Arena. A partida será válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo