Futebol Internacional

Dzeko e Dumfries são anunciados como reforços da Inter de Milão

Dzeko e Dumfries são anunciados como novos reforços da Inter de Milão
Montagem ENM/ Fotos Inter de Milão/ Divulgação

A Inter de Milão anunciou mais dois novos reforços para a próxima temporada. Neste final de semana o clube italiano divulgou a contratação de Edin Dzeko e de Denzel Dumfries. O primeiro chega para ocupar a vaga deixada em aberto por Romelu Lukaku, enquanto segundo será substituto de Achraf Hakimi, que saiu para o Paris Saint-Germain.

De acordo com o clube, Denzel Dumfries que atuava no PSV Eindhoven chega a equipe Italiana por quatro temporadas. O defensor, de 25 anos, foi contratado por 12.5 milhões de euros ( aproximadamente R$ 80 milhões) , mais bônus.

O lateral-direito de apenas 25 anos, é um dos destaques da seleção holandesa e foi anunciado pela Inter logo junto do atacante Dzeko.

Edin Dzeko de 35 anos, foi contratado da Roma por 1.8 milhões de euros ( aproximadamente R$ 12 milhões de reais). O atleta já havia feito sua estreia vestindo a camisa da Inter no amistoso contra o Dínamo de Kiev.

Na partida, a Inter venceu por 3 a 0, sendo um dos gols de Dzeko. 

+Lukaku treina com Chelsea, na próxima terça, e pode estrear diante do Arsenal na Premier League

Em sua carreira, o atacante bósnio já defendeu o Manchester City e Wolsfurg. Ele chega a Milão com contrato até junho de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo