Vasco

‘É assim que entra para a história’: bastidores de vitória do Vasco tem forte discurso de Castan e Léo Jabá ‘vidente’

Castan bastidores Vasco
Foto: Reprodução/VascoTV

No último sábado, o Vasco conquistou uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B. Para poder vencer o líder da competição, o Cruz-Maltino entrou em campo com muita vontade e intensidade, o que ficou claro no bom primeiro tempo da equipe de Fernando Diniz na Colina. E, antes de subir para o gramado, o elenco vascaíno contou com uma boa dose de motivação em um forte discurso no zagueiro e capitão Leandro Castan.

– É a 30ª rodada, chegamos em outubro nessa p****! A gente sabe o que tem que fazer e o que não tem que fazer. Zeca, a entrevista que tu deu essa semana: cada jogo é uma final. Mais uma oportunidade que Deus tá dando para gente, quem acredita no que for, eu acredito em Deus, que tá dando mais uma oportunidade pra gente fazer a diferença, entrar para a história desse clube. Mas não é de qualquer jeito que entra para a história. Sabe como entra para a história? Onde os caras não colocam o pé, a gente coloca a cabeça. É assim que entra pra história. É assim que fica imortal nessa p****, é assim que deixa um legado no futebol. É isso que é importante. A gente passou para ca**** nesse ano aqui, muitas coisas. E a gente ganhou quando a gente colocou a cabeça onde eles não colocaram o pé. Vamos ganhar a p**** toda – afirmou Castan no seu discurso pré-jogo, flagrado pelas câmeras da “Vasco TV” e publicado no vídeo dos bastidores da partida.

Antes da partida, a “Vasco TV” também flagrou um momento “vidente” do atacante Léo Jabá. O jogador acertou os autores dos gols da partida contra o Coritiba:

– Cano e Nenê hoje – disse Léo Jabá.

+ Desde chegada de Nenê, dupla do meia com Cano é responsável por mais de 60% dos gols do Vasco

+ Análise ENM: Gols com poucos toques na bola e superioridade numérica na grande área definem a vitória do Vasco

Nenê brincou com Riquelme sobre assistência para o gol do meia na vitória contra o Coritiba (Foto: Reprodução/VascoTV)

As imagens após o fim do jogo entre Vasco e Coritiba mostraram muita comemoração nas arquibancadas e dentro de campo. Dentro do vestiário, em clima descontraído, Nenê brincou com Riquelme após o lateral cobrar o pix pela assistência para o gol do meia:

– Ah, moleque, você ia chutar pro gol e errou. Eu que acreditei que você ia errar mesmo e ia dar cruzado – afirmou Nenê, aos risos.

A vitória, de fato, melhorou o clima na Colina. O Vasco se recuperou bem da derrota para o Sampaio Corrêa, na última semana, e, agora, está mais próximo do G4. O Cruz-Maltino é o sexto colocado, com 46 pontos, quatro a menos que o Avaí, atual quarto colocado da Série B. No próximo domingo, às 16h, o time de Fernando Diniz enfrenta o Náutico, nos Aflitos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo