Atlético-MG

‘É dia de tomar Lexotan’, disse Kalil sobre Atlético-MG x River Plate

'É dia de Lexotan', disse Kalil sobre Atlético-MG x River Plate
Foto: Amira Hissa/PBH

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), esteve no no programa “Chamada Geral”, de Eduardo Costa, da rádio Itatiaia na noite dessa terça-feira (10). O executivo municipal e ex-presidente do Atlético-MG foi perguntado se teria coragem de medir a pressão durante o jogo de logo mais entre River Plate e Galo, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

— A pressão está 13.8, tomando remédios. Mas você (se referindo a Eduardo Costa), como eu, como todo atleticano, é burro. Vamos deixar para sofrer amanhã. Mas amanhã é dia de Lexotan (medicamento indicado para ansiedade e tensão), não é dia de medir pressão não — brincou o prefeito.

Lexotan é um remédio indicado para ansiedade, tensão e outras queixas físicas ou psicológicas associadas à síndrome de ansiedade.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Um dos apresentadores do programa, João Victor Lolli, entrou na brincadeira e recomendou ao prefeito que fosse para o Cruzeiro para passar mais raiva ainda. Kalil continuou brincando dizendo “lá está tranquilo.

O Atlético-MG enfrenta o River Plate no estádio Monumental de Nuñez na noite desta quarta-feira (11), às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O jogo de volta está marcado para a outra quarta, dia 18 de agosto, às 21h30, no Mineirão. A partida de logo mais será a de número 100 do Galo na principal competição continental.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo