Fortaleza

“É duro sair do jeito que foi”, comenta Yuri César, sobre eliminação para o São Paulo

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Yuri César, atacante do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva nessa quarta-feira (28). O atleta aproveitou oportunidade para falar ainda sobre a eliminação, diante do São Paulo, no último domingo (25)

– É duro sair do jeito que foi. A gente ter lutado até o final, conseguindo levar para os pênaltis, mas a gente não conseguiu (classificar), infelizmente.

Agora que o Leão do Pici está apenas em uma competição, o clube cearense precisa virar a chave e focar apenas no Brasileirão. Com isso, Yuri comentou sobre os pontos fortes do próximo adversário na competição, que será o Fluminense:

“Time que tem boa marcação, tem um ataque muito rápido, o Marcos Paulo é um jovem também, que vem muito bem. Então é como eu falei, focar aqui no trabalho, ver o que o Rogério vai pedir para a gente, as estratégias de jogo, para poder sair com a vitória”.

Quanto a ser titular em definitivo, Yuri acredita que com Rogério Ceni, não existe essa denominação. Por isso, o atacante acredita que deve sempre se entregar ao máximo, seja iniciando entre os onze iniciais ou não:

“O Rogério deixa bem claro que não existe jogador titular com ele, então eu tenho que trabalhar, como sempre fiz, trabalhar firme, porque todo jogo pode precisar de mim. Então se eu tiver que entrar de titular, eu vou dar o meu melhor, e quando eu entro no decorrer da partida, eu tenho que dar o meu melhor também”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo