Campeonato Brasileiro

‘É fruto do meu trabalho, a gente planta dia a dia arduamente no clube’, disse Vina, autor de um dos gols da vitória

Foto: Divulgação/Stephan Eilert/Ceará SC

O Ceará venceu o Sport na noite deste domingo (14) por 2 a 1, com gols de Vina e Marlon, e conquistou mais três pontos. Com o resultado, o alvinegro subiu para a 10ª colocação com 42 pontos conquistados, e a equipe vai se encaixando no grupo dos classificados para a Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS | Ceará bate o Sport e encaminha permanência na Série A; pernambucanos se complicam

Depois do jogo, Marlon falou sobre seu primeiro gol com a camisa do Vozão e a importância do resultado.

“Primeiro gol marcado. Agradecer muito a Deus, que foi maravilhoso de preparar um cenário desse para eu marcar meu primeiro gol com a camisa do Vozão. E o resultado importantíssimo, batendo 42 pontos, campeonato difícil… Agradecer ao torcedor que veio e apoiou até o último minuto e agora é descansar que quarta-feira tem mais.”, disse o volante.

Quem também falou depois da partida foi o meia Vina, autor de um dos gols e que vem crescendo novamente com a camisa do alvinegro.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Tenho a consciência que sou um dos jogadores mais cobrados do Ceará hoje, mas eu venho trabalhando forte. É fruto do meu trabalho, a gente planta dia a dia arduamente no clube. É um grupo muito trabalhador e o apoio do nosso torcedor é muito fundamental. Fico feliz de está voltando ajudar de forma eficaz.”, completou o meia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo