Atlético-MG

É hoje! Atlético vai reprisar a final da Libertadores de 2013

Nesta quinta-feira, 18, o Atlético vai disponibilizar, em seu Facebook, a partida final da Libertadores de 2013. A transmissão ocorrerá às 20h.

Às 18h, também no Facebook do clube, será feito um aquecimento para a reprise, mostrando uma série de vídeos especiais sobre a conquista da América em 2013.

Vale lembrar que em julho desse ano, completará 7 anos dessa grande conquista que marcou a história do Atlético e da massa alvinegra.

A grande final ocorreu no Mineirão, no dia 24 de julho de 2013, às 21h50. O público presente foi de 58.620 e a renda foi de R$14.176.000,00. O Atlético tinha perdido o primeiro jogo contra o Olímpia por 2×0 e precisava do mesmo resultado, em casa, para ir para a disputa de pênaltis.

Com os gritos do “Eu acredito!”, o time deu muita raça e Leonardo Silva e Jô marcaram os gols da esperança. Na disputa de pênaltis, por 4×3 para o Atlético, o alvinegro conquistou a América. É importante ressaltar a importância de todo o elenco, especialmente do Victor (ou São Victor, como ficou conhecido pela torcida), em todo o campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo