Atlético-MG

‘É o maior de Minas’, diz narrador do SporTV após 46º título mineiro do Atlético-MG

'É o maior de Minas', diz narrador do SporTV após 46º título mineiro do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Ao narrar o 46º título mineiro do Atlético-MG, o narrador do SporTV, Gustavo Villani disse que o Galo é o maior clube de Minas Gerais. “Acabou! O Galo é campeão mineiro de novo. O maior de Minas. É o 46º título para o Atlético, e ninguém tem mais. O Atlético é campeão mineiro e defende o título”, disse o locutor, destacando o número de títulos estaduais do clube alvinegro.

O Atlético-MG é o detentor da marca de maior campeão do Campeonato Mineiro, com 46 títulos, sete a mais que o seu maior rival Cruzeiro, que é o segundo que mais venceu. O terceiro lugar é o América-MG, com 16 conquistas, seguido de Villa Nova com cinco, Siderúrgica com dois, Ipatinga e Caldense com um cada.

Na tarde desse sábado (22), o Atlético-MG empatou sem gols mais uma vez contra o América-MG — mesmo placar do primeiro jogo da final disputada na Arena Independência — , no Mineirão, e se sagrou campeão mineiro, com a maior pontuação, melhor ataque e defesa menos vazada. O Galo conseguir erguer a taça mesmo com dois empates, porque se classificou em primeiro lugar na primeira fase do Campeonato Estadual, tendo a melhor campanha da competição, com 27 pontos, cinco a mais que o Coelho.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo