Corinthians

E o Roger Guedes? Jogador brinca com apelo da torcida nas redes sociais em chegada ao Corinthians

Roger Guedes foi anunciado como novo jogador do Corinthians após muitos pedidos de torcedores. Foto Divulgação/Futpress Comunicação.

“E o Roger Guedes?” A pergunta foi um dos principais questionamentos feitos por torcedores do Corinthians nas últimas semanas e, por diversas vezes, foi parar nos trending topics do Twitter. Finalmente anunciado como novo jogador do Timão, o atacante brincou com a frase mais dita pelos corinthianos recentemente.

Na chegada ao Parque São Jorge em um carro de luxo, Roger Guedes cumprimentou os principais membros da diretoria do clube, além de ter posado para fotos com torcedores, tudo registrado por meio de uma live feita no Instagram oficial do Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já dentro da sede do clube, mandou o primeiro recado aos corinthianos, já com a camisa alvinegra. “E o Roger Guedes, hein? Cheguei! Estou aqui com vocês para me juntar a esse bando de loucos”, disse em vídeo curto. Na sequência, posou para mais fotos com membros da cúpula do Timão.

Em sua conta no Instagram, de onde removeu todas as fotos com a camisa do Palmeiras, Roger Guedes publicou uma imagem com o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves e projetou o futuro na nova equipe. “Aquele abraço pra selar um dos meus maiores sonhos. Que seja uma trajetória de muito sucesso. Mais um pro Bando de Loucos. Vai, Corinthians! Vamos juntos!”.

+ Corinthians paga salários atrasados do time principal e parte dos vencimentos das categorias de base

Ainda sem data para estrear pelo Corinthians, o atacante ainda deve passar por um processo de aprimoramento físico, assim como Renato Augusto, já que não entra em campo para uma partida desde o final de 2020. Após estar liberado pela equipe de preparação física, aí sim deve ficar à disposição do técnico Sylvinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo