São Paulo

E os lesionados? Veja como foi a atividade nesta segunda no CT do São Paulo

E os lesionados? Veja como foi a atividade nesta manhã no CT do São Paulo
Foto: divulgação São Paulo

Após o empate sem gols no último sábado (25) entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi, o elenco do Tricolor se dividiu entre folga e atividades de recuperação no treino desta segunda-feira.

                 

O CT da Barra Funda ficou aberto para alguns atletas seguirem com seus respectivos tratamentos de suas lesões. Quem esteve em campo contra o Galo e está sem problemas físicos teve folga nesta manhã.

O lateral Igor Vinicius, o zagueiro Walce, o atacante Rojas, o goleiro Thiago Couto e o lateral Orejuela realizaram atividades nesta segunda, segundo gazeta esportiva. Os três últimos estão em transição física e se apresentaram no CT para realizarem atividades de recuperação. Outro jogador que também vem sendo desfalque devido a uma lesão é o meia Wiliam que passou por uma cirurgia no joelho permaneceu com a fisioterapia. O atleta chegou a ficar com a perna imobilizada e agora realiza atividades no Reffis acompanhado dos fisioterapeutas, como apurou o Esporte News Mundo. O São Paulo não divulga o tempo de recuperação dos atletas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Wiliam não entra em campo desde o dia 04 de agosto contra o Vasco; Igor Vinicius desde o dia 19 contra o Atlético-G0; Walce ainda não entrou em campo nesta temporada desde que realizou cirurgia; Orejuela esteve em campo contra o Athletico-PR no dia 07 de agosto; A última vez que Rojas entrou em campo foi no dia 22 de agosto e Thiago Couto também não chegou a entrar em campo com a camisa do São Paulo nesta temporada.

Todo o elenco do São Paulo retorna ao CT para treino nesta terça-feira pela manhã, visando o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe terá a semana inteira livre sem jogos para poder trabalhar visando uma melhora na competição.

Durante a semana, o elenco se apresentará no CT da Barra Funda para treino somente no horário da manhã até o próximo sábado, e no período da tarde viajará para Chapecó (SC) para enfrentar a Chapecoense pela 23ª rodada do Brasileirão, no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá.

A equipe comandada por Crespo está na 13ª posição da tabela da competição com 27 pontos, quatro acima do Bahia, time dentro do Z-4. Após o empate diante do Atlético-MG, o São Paulo não conseguiu melhorar sua colocação, já que nas últimas rodadas esteve flertando com a zona de rebaixamento. O principal objetivo do Clube esta temporada – já que disputará somente o Campeonato Brasileiro- é poder se classificar para a Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo