Fluminense

‘É um sonho de criança’, diz Samuel após marcar o primeiro gol como profissional pelo Fluminense contra o Ceará

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C

Os “mlks de Xerém”, como são conhecidos os atletas da base do Fluminense, resolveram a partida contra o Ceará, nesta segunda-feira, na vitória por 3 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de John Kennedy, Martinelli e Samuel, o Tricolor carioca está invicto há sete jogos e classificado para a Libertadores.

Após a partida, o centroavante Samuel, uma das joias dos juniores e autor de um dos gols, falou sobre a felicidade de poder contribuir na caminhada da equipe, que é a grande surpresa deste ano. O jovem tem 1,92m e mostrou talento, unindo técnica e força física numa posição carente no futebol brasileiro.

— É um sonho de criança. Quero agradecer a minha família e a Deus que sabem o que eu tive que passar para estar aqui ajudando o Fluminense. A gente quer muito a classificação para a fase de grupos e fico feliz por ajudar a equipe neste momento — disse o jovem, que também o conhecido como Granada.

A próxima partida do Tricolor será contra o Santos, no domingo (21), na Vila Belmiro, às 18h15, pela penúltima rodada do Brasileiro. O Fluminense ainda busca uma classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, onde já tem participação carimbada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo