Palmeiras

“É um trabalho de continuidade, segui com o que vinha sendo feito”, afirma Andrey

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras perdeu para o Fortaleza neste Domingo (18), por 2 a 0. Esse foi o primeiro jogo do clube Alviverde depois da saída de Vanderlei Luxemburgo. Quem comandou a equipe no Castelão foi Andrey Lopes, auxiliar fixo da equipe paulista. O técnico interino optou por uma escalação um pouco diferente da normalmente usada pelo Palmeiras.

                 

– A ideia era criar uma situação pelo meio, porque o Rogério trabalhava com a ponta aberta. Criar essa estratégia numérica quando a bola ficasse pelo meio. A entrada do Wesley e Veron pelo lado de campo para dobrar com o Gabriel Menino e Matias Viña. E era essa a estratégia, explicou técnico.

Antes da saída de Luxemburgo, torcida e comentaristas criticavam a forma com que vinha treinando e formando o time em campo. Andrey teve apenas um dia de trabalho tático com a equipe.

– Luxemburgo saiu na quarta-feira. Tivemos a quinta, que é um trabalho regenerativo de recuperação dos atletas, a sexta e o sábado. É um trabalho de continuidade, segui com o trabalho que vinha sendo feito, conta Andrey.

– Trabalhos o que deveria ser feito nesse período, e vamos trabalhar semana que vem também, da melhor maneira possível para fazer um bom jogo na Libertadores, conclui.

Ao ser questionado sobre a possível vinda de Ramirez para comandar a equipe Alviverde, técnico interino afirmou que o considera bom treinador.

– Considero um bom treinador sim. Ele é jovem, tem 35 anos. Tem conceitos, conquistou a sul-americana ano passado. Se ele for contratado pelo clube será recebido da melhor maneira possível e vamos dar o suporte para ele como a gente faz, e eu fiz com todos que já passaram aqui, finaliza.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo