Atlético-GO

‘Vai começar a nossa arrancada’, dispara Marlon Freitas após vitória do Atlético-GO sobre o Fluminense

Foto: Héber Gomes/CBF

Na noite de sábado (11), o Atlético-GO foi até o Maracanã enfrentar o Fluminense e, após boa apresentação, venceu os tricolores por 2 a 0. A vitória é fundamental para o Atlético-GO se afastar da zona de rebaixamento, e permite aos comandados do técnico Jorginho mirarem em um ponto mais alto da tabela, já que somente dois pontos separam o Dragão – atualmente na 14ª colocação, com 13 pontos – do Coritiba, sexto colocado, com 15 pontos, ainda que o Coxa tenha um jogo a menos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Um dos destaques dos goianos na partida, o meia Marlon Freitas, disse acreditar que a vitória é um marco para a disputa do campeonato para a equipe.

-Eu falei antes do jogo que a gente precisava de uma vitória dessas, contra uma grande equipe e em um estádio maravilhoso e histórico como esse, então é uma vitória gigante, e eu tenho certeza que vai começar a nossa arrancada, já começou – pontuou.

Wellington Rato, atacante do Atlético-GO, também comentou sobre o desempenho do rubro-negro goiano na saída de campo.

-A luta continua, isso aí é muito trabalho. O grupo merece! Vamos por mais, pode ter certeza – disse o atleta.

Após a vitória contra o Fluminense, o Dragão se prepara para mais um confronto difícil: ir até o Allianz Parque, enfrentar o Palmeiras, atual bicampeão da América. A partida acontece na próxima quinta-feira (16), às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo