e-Sports

EA anuncia Tom Brady e Patrick Mahomes como capa do Madden 22

Tom Brady Patrick Mahomes
Foto: Divulgação/NFL

Os encontros entre Patrick Mahomes e Tom Brady serão lembrados por muitos anos na NFL e nesta quinta-feira, 17, mais um duelo aconteceu, mas fora de campo. A EA Sports, dona do jogo de futebol americano Madden, anunciou que a edição 2022 terá Patrick Mahomes e Tom Brady na capa.

                 

Icônicos, os dois jogadores travaram grandes confrontos nos últimos anos. Em 2020, Brady e Mahomes se enfrentaram duas vezes e a segunda sendo a mais emblemática delas. No Super Bowl 55, Chiefs e Buccaneers se encontraram e o veterano levou a melhor em uma grande exibição no Raymond James Stadium, em Tampa, para faturar o sétimo título da carreira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mesmo sem o título, Patrick Mahomes já é considerado um dos grandes da NFL. Depois de passar o ano de calouro como reserva, o quarterback teve uma temporada de gala e foi considerado o MVP em 2018. No ano seguinte, o camisa 15 levou os Chiefs ao título do Super Bowl 54 contra o San Francisco 49ers e bateu na porta para levar o bicampeonato.

Desde à época de Brady no New England Patriots, o jovem e o veterano eram grandes rivais. Cada um defendendo a sua franquia, os dois lados chegaram a se enfrentar em uma final de conferência, vencida por Brady. Apesar de toda rivalidade, ambos mostram muito respeito pela trajetória e sabem do potencial que cada um tem e o que foi conquistado até nas carreiras.

O Madden 22 deve no segundo semestre de 2021 para inaugurar a temporada regular da liga. O jogo é o principal expoente do futebol americano nos videogames. A nova edição deve chegar para PS4, PS5, XBOX Séries S/X e Xbox One, além do PC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo