e-Sports

EA Play chega hoje ao Xbox Game Pass do PC

Foto: Reprodução/Xbox.

Jogadores terão acesso aos jogos do The Vault a partir das 22h na plataforma EA Desktop

A Microsoft anunciou em setembro de 2020 a incorporação da EA Play, serviço de assinatura de jogos da Eletronic Arts, ao Xbox Game Pass, serviço similar prestado pela Microsoft. A união tem como objetivo qualificar a assinatura da Microsoft disponibilizando a maior quantidade de jogos possível para o usuário. A junção dos serviços, porém, aconteceu somente nos consoles, em novembro do ano passado, enquanto os jogadores de PC se questionavam sobre a demora para a EA Play ser adicionada no catálogo do Game Pass de PC.

A espera finalmente acabou! A Microsoft finalmente divulgou através do YouTube que a EA Play chega HOJE (18) às 22h, para os assinantes do Game Pass Ultimate do PC. Os usuários assinantes do serviço Ultimate da Microsoft receberão gratuitamente, um passe para acessar os mais de 60 títulos da EA Play disponíveis no aplicativo EA Desktop. Confira algumas vantagens da EA Play:

Mais de 60 jogos títulos como “Star Wars: Squadrons”, “Titanfall 2″, Need for Speed Heat” e muitos outros grande jogos de franquias aclamadas como “Battlefield”, “Madden NFL”, “Command & Conquer” e “The Sims”;

Com o EA Play o jogador tem acesso a diversas recompensas exclusivas todo mês. No mês de março as recompensas incluíram pacotes “Gold Team Fantasy MUT”, pacotes de celebração também para o Madden, um N7 Weapon Charm para o “Apex Legends” e muitas outras;

Desafios e recompensas in-game, conteúdo especial apenas para membros, descontos em compras digitais e DLC’s;

Acesso a demonstrações de novos jogos de até 10 horas de jogo.

Não perde tempo que a espera já foi grande! Para começar a fazer os downloads dos títulos, é necessário baixar o programa “EA Desktop”, acessar com uma conta EA e a conectar à sua conta Xbox. Depois é só baixar os jogos e curtir todas as horas de gameplay!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo