e-Sports

Madden NFL 22: Eletronic Arts promove evento da modalidade universitária com adição de dez times da categoria

Foto: Divulgação.

Clemson, Miami, LSU, Florida, Oklahoma, Texas, USC, Oregon, Nebraska, e Michigan State estão no evento “Campus Legends” por tempo limitado no modo multiplayer Superstar KO em todas as plataformas

Com o começo da temporada do futebol americano e o início da NFL, a Electronic Arts comemora o sucesso do lançamento de EA SPORTS™ Madden NFL 22 permitindo que fãs do futebol americano retornem aos seus tempos de universidade com o lançamento de dez equipes de futebol universitário, completas com os ex-alunos que são algumas das maiores lendas do futebol universitário. O evento Campus Legends” foi lançado ontem (31) no modo multiplayer Superstar KO, em todas as plataformas. Os players agora podem, pela primeira vez desde 2013, jogar com ou contra amigos e amigas em uma experiência de futebol universitário. Madden NFL 22 já está disponível para compra em todas as principais plataformas de jogos.

Para destacar o lançamento do “Campus Legends”, os ex-atletas de capas da EA SPORTS – a lenda da Universidade do Texas Vince Young e a lenda da USC Reggie Bush – se enfrentaram ontem no Rose Bowl Stadium representando suas respectivas escolas em um confronto de Madden NFL 22. A dupla voltou ao infame confronto do Rose Bowl de 2006, com o ex-aluno da USC Matt Leinart e a locutora da ESPN Beth Mowins como equipe de comentaristas.

O evento “Campus Legends” do Superstar KO apresenta a Clemson University, University of Miami, Louisiana State University (LSU), University of Florida, University of Oklahoma, University of Texas, University of Southern California (USC), University of Oregon, University of Nebraska e Michigan State University. A lista de ex-alunos de cada escola, composta por lendas do futebol universitário, bem como estrelas atuais e aposentadas da NFL, pode ser encontrada no site do Madden NFL.

“Ao longo da temporada do futebol americano, oferecemos novos conteúdos e melhorias para nossos jogadores e jogadoras do Madden e é com muita animação que levamos a festa do futebol universitário a milhões de pessoas que já desfrutam do Madden NFL 22 em uma de nossas formas mais acessíveis de jogar no Superstar KO”, disse Seann Graddy, Produtor Executivo de EA SPORTS Madden NFL.

Superstar KO chegou ao Madden NFL como uma surpresa para fãs em uma atualização de serviço ao vivo no pós-lançamento do Madden NFL 20 e é um dos modos mais exclusivos do jogo, oferecendo uma jogabilidade rápida e uma maneira perfeita para quem joga obter uma recompensa no futebol americano. Em Madden NFL 22, fãs podem jogar com ou contra amigos e amigas nos quartos tradicionais usando times universitários no multiplayer 1×1, 2×2 ou 3×3, e ganhar recompensas que podem ser usadas no Madden Ultimate Team.

O evento Madden NFL 22 “Campus Legends” do Superstar KO vai até 27 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo