e-Sports

Valorant Champions: ‘Easter egg’ em vídeo da Riot indica Los Angeles como sede do torneio

A cidade de Los Angeles será a sede do Valorant Champions, o primeiro torneio mundial do game. É o que indica um easter egg no último vídeo lançado pela Riot Games, onde podemos ver, durante poucos segundos, um cartaz anunciando o evento.

                 

A informação foi inicialmente divulgada pelo portal americano Upcomer, um dos maiores sites do gênero nos Estados Unidos, mas ainda sem indícios concretos. Os rumores da escolha de Los Angeles como a sede do torneio tomaram forma após o lançamento do vídeo, que comemora o aniversário do jogo.

Ao final, aos 3:35, é apresentado de relance um cartaz de propaganda do evento, no canto superior direito, apontando Los Angeles como sua localização. Marcado para o final deste ano, o torneio ocorrerá entre os dias 29 de novembro e 12 de dezembro e será o grand finale da temporada do jogo.

A escolha de Los Angeles pela Riot Games é natural, visto que a cidade sedia a matriz da empresa, em Santa Monica. Além deste torneio, os campeonatos mundiais de League of Legends de 2012, 2013 e 2016 também tiveram suas grandes finais realizadas na cidade.

Os eventos esportivos em Los Angeles estão, lentamente, voltando à sua capacidade normal: a equipe de futebol americano Los Angeles Rams, por exemplo, declarou que sua partida inaugural será aberta a mais de 70 mil espectadores.

Atualmente, o cenário competitivo de Valorant conta com outros três torneios internacionais anuais. No final de maio de 2021, a Islândia recebeu o primeiro Masters, enquanto Berlim receberá o próximo evento, em setembro deste ano.

A Riot vê o público brasileiro com bons olhos, cedendo duas vagas de classificação direta para o Valorant Champions. Nosso país pode levar quatro equipes ao todo para o mundial, caso vença o Masters de Berlim e, ainda, conquiste a vaga da América do Sul na repescagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo