Automobilismo

Ecclestone revela conversa com pai de Lewis Hamilton e critica GP de Abu Dhabi

Foto: Reprodução

Em entrevista para o jornal suíço “Blick”, o ex-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone revelou em conversa com Anthony Hamilton, pai de Lewis Hamilton que o piloto da Mercedes está bem decepcionado com o desfecho da temporada.

Ecclestone falou sobre o diálogo com o pai do heptacampeão, mas sentiu que ele absteve de falar sobre o futuro do filho.

Há alguns dias falei com seu pai. Senti imediatamente que ele não responderia a uma pergunta sobre o futuro do filho. Então, falamos apenas de negócios”- abordou.

Na conversa, o empresário revelou que Hamilton por ter conquistado sete títulos mundiais, poderia ‘sair por cima’ e migrar para outro empreendimento.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Agora, empatado em sete títulos com Michael Schumacher, é o momento perfeito para que cumpra seu sonho e se converta em um empreendedor do mundo da moda” – disse com sinceridade.

Além disso, criticou como o Grande Prêmio de Abu Dhabi foi conduzido na reta final do circuito.

O diretor da prova, Masi, deveria ter poupado alguns problemas e deveria ter levantado a bandeira vermelha imediatamente após o acidente. E teríamos um resultado em super três voltas. As coisas estavam muito ruins“- criticou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo