Internacional

Edenilson e Galhardo comemoram a renovação dos contratos

Reprodução/Internacional

Na tarde da última quinta-feira (05), o Internacional apresentou o meio-campista Maurício, vindo do Cruzeiro. Porém, a grande notícia daquela coletiva veio por intermédio do Diretor Executivo do clube, Rodrigo Caetano. Após apresentar o jovem, o dirigente confirmou a renovação do contrato, de Edenilson e Thiago Galhardo, por mais uma temporada. E, na noite de hoje (06), o colorado divulgou, via redes sociais, um vídeo com ambos comentando a extensão do vínculo

O volante Edenilson, que antes tinha contrato até dezembro de 2022, agora será atleta colorado até 2023. Jogando no Inter desde 2017, o profissional viveu momentos de altos e baixos em Porto Alegre, mas demonstrou alegria pela renovação do vínculo.

– Estou muito feliz de poder seguir nessa caminhada com o clube. Estou aqui desde 2017 e é sempre gratificante vestir essa camisa. Ainda mais contribuindo em campo em busca dos títulos – disse Edenilson.

Já Thiago Galhardo vive a melhor fase na carreira no Internacional. Somente em 2021, ele já marcou 21 gols, sendo, atualmente, o maior artilheiro do país na temporada. Por causa disso, o atacante revelou muita alegria pela renovação, não somente dele, como, inclusive, da família e dos amigos, assim como Edenilson.

– Muito feliz. É um momento mágico na minha vida e na minha carreira. Minha família e meus amigos estão muito felizes com isso. Agradecer o presidente pela oportunidade, ao Rodrigo Caetano por ter me trazido, aos meus companheiros que me auxiliam muito dentro de campo, ao Coudet e a comissão técnica. E, óbvio, não poderia deixar de enaltecer os torcedores que estão nas redes sociais sempre apoiando. Espero seguir um longo caminho aqui, com títulos – falou Thiago Galhardo, reforçando o que havia dito Edenilson.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo