Internacional

Edenilson é punido pelo STJD e desfalca o Inter contra o Fluminense; cabe recurso

Ricardo Duarte/Internacional

Em julgamento realizado pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta segunda-feira (22), Edenilson foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão diante do Palmeiras, na 27ª rodada do Brasileirão. Como já cumpriu uma partida, o camisa 8 vai desfalcar o Inter diante do Fluminense, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Maracanã. A decisão cabe recurso por parte do Colorado no Pleno do tribunal.

                 

Edenilson foi expulso de forma direta por Bráulio da Silva Machado após forte reclamação pelo pênalti marcado a favor do Palmeiras — Raphael Veiga fez o gol na cobrança da penalidade. Na súmula, o árbitro detalhou o que disse o volante do Internacional: “ladrão do c******. Vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O jogador chegou a se desculpar pelo ocorrido. Em sua conta no Instagram, o meio-campista reconheceu o erro e pediu desculpas ao próprio juiz da partida e os companheiros de clube.

— Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas a instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente, prontamente após a partida me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais mesmo com um a menos batalharam muito para buscar o resultado — se desculpou Edenilson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo