Internacional

Edenilson exalta legado de D’Ale no Inter antes de despedida: ‘Merece tudo o que conquistou aqui’

Ricardo Duarte/Internacional

O volante Edenilson deu entrevista coletiva nesta quinta antecipando um pouco da emoção que vai envolver a próxima partida do Internacional, já que vai ser marcada pela despedida de D’Alessandro. O ídolo argentino vai se despedir do Beira-Rio contra o Palmeiras, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, sábado, às 21h. Além de ser um confronto direto na parte de cima da tabela, a partida vai marcar um divisor de águas na história do clube gaúcho.

                 

Sobre a saída de D’Alessandro do clube, Edenilson lamentou muito a saída do companheiro de time, disse que ele merecia uma despedida diferente, com a presença da torcida e espera que o argentino possa voltar para jogar mais uma partida, com público. Sobre a importância do jogador e esse momento de despedida, Edenilson comentou:

– Ele nos comunicou (que ia sair do Inter) no mesmo dia que vocês, que teve a coletiva. Ele seguiu sendo a mesma pessoa, sendo chato pra caramba (risos). Nunca vou esquecer o dia que eu cheguei aqui e ele me recebeu como se estivesse recebendo na casa dele. Ali eu pude ver o quanto ele se dedica ao clube. […] Ele está trabalhando igual, como se fosse o primeiro jogo dele no clube. É um cara que merece tudo o que conquistou aqui e que merece muitas coisas boas ainda.

O jogador também deu declarações sobre a eleição de Alessandro Barcellos a presidência do Inter e a vinda de Miguel Angel Ramirez para virar técnico do time. Ele falou que o elenco está focado na reta final do Brasileirão e comemorou o fato do novo presidente ser familiar ao clube e aos jogadores.

– A gente já sabia que seria ano de eleição, que teria essa mudança. Vem um cara (Alessandro) que conhece o clube, que estava trabalhando com a gente. Com certeza, ele vem pra somar, recolocar o clube no rumo dos títulos, que é o mais importante. Sobre a mudança de treinador, acho que é normal essas especulações. Mas a gente tem que focar no campeonato, ainda temos chances de brigar pelo título. Vamos seguir buscando vencer a cada jogo – concluiu Edenilson.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo