Internacional

Edenilson irá se reunir com a direção do Internacional na próxima semana

Ricardo Duarte/Internacional

Com futuro indefinido para a temporada 2022, Edenilson vai se reunir com a direção do Internacional na próxima semana. O meio-campista, segundo apurado pelo ENM, tem o desejo de se transferir para o Atlético-MG e tem acerto encaminhado, mas o Colorado não abre mão de suas condições para firmar o acordo.

O estafe de Edenilson cobra um “acordo verbal” feito em 2020, quando o camisa 8 renovou contrato, que previa sua liberação mediante o pagamento de US$ 3 milhões (R$ 16,8 milhões) — a multa rescisória para o exterior. Entretanto, o Inter quer uma quantia elevada em dinheiro ou uma troca por um jogador de importância semelhante ao meio-campista de 32 anos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Edenilson é um dos principais jogadores do elenco do Inter. Desde 2017 no Beira-Rio, ele disputou 252 jogos e marcou 38 gols com a camisa colorada. Na temporada passada, ‘Super Ed’ fez 15 gols e deu nove assistências em 54 partidas. O contrato do volante com o clube gaúcho é válido até o final de 2023.

A ótima temporada de 2021 levou o camisa 8 do Internacional para a Seleção Brasileira. O técnico Tite convocou Edenilson por três oportunidades para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O atleta está no radar e sonha em disputar a principal competição de seleções do mundo em 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo