Internacional

Edenilson projeta a partida desta quarta “a gente tem que tá preparado para uma verdadeira guerra”

divulgação inter/ Ricardo Duarte

Após empate contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional, que estava jogando para manter a vantagem de 4 pontos na liderança da competição, teve extrema dificuldade de se impor, terminando o jogo em 0 a 0.

O Internacional enfrenta o Sport, pelo Brasileirão nesta quarta-feira, às 19h, contra o Sport, no Estádio Beira-Rio. Com isso, o volante, Edenilson, projeta a próxima partida do Colorado ressaltando que sempre o próximo jogo é o mais importante, além disso também falou sobre a importância da preparação.

– A preparação segue da mesma forma, a gente sabe que o campeonato ta afunilando, chegando nas rodas finais, mas como a gente sempre prego aqui dentro, sempre o próximo jogo é o mais difícil e é isso que a gente vem treinando, vem conversando entre a gente. A gente sabe que vai ser um jogo dificílimo, o Sport briga pela suas coisas e nós pelas nossas. Então, temos que estar atenta em todos os detalhes.

Ele comentou também sobre a importância de cada jogo e que o time sabe da importância do titulo e deles em campo, além da falta que a torcida faz.

– A gente se vê e se pega fazendo contas, mas de nada adianta se não fizer nossa parte. A gente sabe que tem q fazer nossa parte dentro de campo, lutar, batalhar por cada bola pra conquistar os três pontos (…) A gente sabe que numa hora dessas a nossas torcida faria uma grande diferença, nos empurraria, nos ajudaria, mas a gente sabe que la dentro estamos representando eles também, assim como toda a instituição. É um time que não conquista o Brasileiro a mais de 40 anos, então a gente sabe da nossa responsabilidade, sabe que tá perto, mas sabe também que é jogo à jogo, não tem jogo facil e é isso que a gente vai fazer, fazer o nosso melhor pra buscar os três pontos.

Por fim, Edenilson falou sobre a ansiedade para o fim do campeonato e dos jogos que ainda restam para o fim do Brasileirão.

– Nós temos que saber associar a ansiedade com a seriedade do momento também, não ganhamos nada são jogos difíceis. São jogos que a gente vai te que estar atento um mais que o outro e o primeiro é esse de quarta e a gente tem que tá preparado para uma verdadeira guerra.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo