Internacional

Edenilson projeta confronto contra o Olimpia: ‘Sabemos da importância desse jogo’

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (22), o Internacional recebe o Olimpia, no Beira-Rio, às 21h30, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Após empate por 0 a 0 no Paraguai, o Colorado precisa da vitória para avançar às quartas de final da competição continental. Em entrevista para o “Canal do Inter”, Edenilson projetou o confronto contra os paraguaios.

                 

— É um jogo muito difícil. A equipe deles se mostrou uma equipe que marca muito no estádio deles, mas a gente espera contar com o nosso estádio, nosso gramado, que a gente já está adaptado para fazer um bom jogo. Para conseguir trocar passes mais rápidos do que foi lá. A gente espera sair com o resultado positivo e sabemos da importância desse jogo — analisou o camisa 8, que completou:

— É um resultado perigoso (empate por 0 a 0). A gente sabe que precisamos vencer. Assim como fomos lá com o intuito de vencer, como falei que tivemos dificuldade para jogar, mas não perdemos e em casa a gente tem que procurar vencer.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após oito jogos, o Inter voltou a vencer em casa. A vitória contra o Juventude deu mais confiança para encarar o Olimpia no Beira-Rio. Edenilson destacou a importância do triunfo no último final de semana para a sequência da temporada.

— Vai afunilando as competições. A gente sabe que estava devendo no Brasileirão, estava devendo em casa. Temos consciência disso. A gente vem tentando melhorar juntamente com o professor Aguirre e toda sua comissão. Tenho certeza que nesse último jogo já deu para ver evolução na equipe. Fizemos o resultado e os três pontos que eram importantíssimos — finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo