Internacional

Edenilson projeta duelo do Internacional contra o América-MG

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta segunda-feira (11), o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Após se classificar na Sul-Americana, o Colorado recebe o América-MG, no Beira-Rio, visando retornar ao G4 da competição. Um dos heróis diante do Colo-Colo, Edenilson projetou o duelo contra o Coelho, e reforçou a dificuldade do Brasileirão.

– Mais um jogo importante. Campeonato Brasileiro a gente sabe das dificuldades que é jogo a jogo. Nossa equipe vem trabalhando bem para continuar subindo na tabela e é isso que a gente vai procurar fazer. Com todo respeito a equipe do América-MG, mas estamos jogando em casa e vamos fazer de tudo para sair com o resultado positivo – disse Edenilson, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Na virada sobre o Colo-Colo, inclusive, o Internacional teve um elemento diferencial a mais. Após um longo período com público baixo no Beira-Rio, a torcida lotou o estádio e empurrou o time os 90 minutos. Agora, na visão de Edenilson, é hora da equipe fortalecer esse laço entre todos, conquistando mais uma vitória.

– O objetivo é fortalecer, cada vez mais, o ambiente. Essa sinergia entre torcida, time, diretoria e comissão técnica é importante para quem almeja coisas grandes como a gente. A gente espera repetir e poder corresponder dentro de campo – argumentou Edenilson.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Um dos capitães da equipe, Edenilson também reconhece o crescimento do Internacional após um início de ano conturbado com Alexander Medina. Vivo apenas em duas competições, o volante pediu, inclusive, uma virada de chave, tirando o foco da Sul-Americana para seguir lutando e sonhando pelo Campeonato Brasileiro.

– É uma equipe que vem amadurecendo com o decorrer do ano. Tenho certeza que a gente está preparado para essa virada de chave, para voltar a focar nossas forças no Campeonato Brasileiro. Estamos crescendo e buscando não se distanciar da parte de cima. Vencer em casa é importantíssimo para isso – finalizou Edenilson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo