Internacional

Edenilson projeta ‘jogo difícil’ do Internacional contra o Sport

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite da próxima segunda-feira (13), o Internacional visita o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o colorado tentará a vitória para, além de se afastar da zona de rebaixamento, não deixar muita diferença até o G-6. Em entrevista para o “Canal do Inter”, o volante Edenilson projetou o jogo, e afirmou que espera um duelo difícil em Recife.

– Jogo difícil. Sabemos que jogar lá é sempre complicado. É uma equipe que perdeu vários jogos lá (na Ilha do Retiro), mas todos por pouca diferença, então se defende bem na casa deles. Sabemos que precisamos melhorar nossa posição na tabela e a gente vai focado. Com todo o respeito a equipe do Sport, mas vamos focados em buscar os três pontos – afirmou Edenilson, que será titular no meio campo do Internacional.

Na preparação para o jogo contra o Sport, o Internacional teve um longo período de treinamentos. Edenilson, por sua vez, estava na Seleção Brasileira e, portanto, não pode acompanhar os trabalhos diários de Diego Aguirre. Todavia, o jogador afirma ter “certeza que o professor preparou a equipe da melhor maneira possível para essa partida”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

No meio da tabela, e mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-6, o Internacional faz uma campanha abaixo das expectativas. Atual vice-campeão brasileiro, Edenilson sabe que o colorado deveria estar mais acima na classificação, e analisou o que é preciso para alcançar uma posição mais condizente com a força gaúcha.

– É tudo fruto de uma linha de trabalho, de regularidade, de ajudar a equipe a subir. A gente sabe que não está no lugar aonde a camisa do Inter pede. Precisamos estar lá em cima disputando e vamos fazer de tudo para subir e melhorar a nossa colocação – finalizou Edenilson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo