Internacional

Edenilson projeta o jogo contra o Flamengo: ‘Estamos encarando como uma final’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Flamengo neste domingo (25), no Beira-Rio. O confronto vale a liderança do Brasileirão, já que ambos os times estão empatados na ponta, com 34 pontos. Visando essa disputa, o colorado convocou o atual capitão, Edenilson, para se comunicar com a torcida. Por meio de vídeo, para a “TV Inter”, o volante falou sobre a disputa pela liderança e confirmou que o time trata esse jogo como “uma final”.

Contra o Flamengo, o Internacional poderá chegar a sua quinta vitória seguida, no Brasileirão. Sobre isso, o capitão Edenilson reconheceu que o colorado chegou a um novo patamar, o de se “acostumar com vencer em todos os jogos possíveis”. Todavia, o volante sabe que em alguns jogos serão mais difíceis do que outros e que, amanhã, será certamente será uma dura batalha.

Edenilson, entretanto, sabe a dificuldade do confronto será extrema. Todavia, o volante confia em todo o trabalho que vem sendo feito, e treinado, no Internacional. Isso mesmo diante de um Brasileirão “que está muito nivelado”, como o próprio capitão avaliou. Com isso em mente, “o time tentará seguir fazendo o jogo do mesmo jeito para seguir na liderança”, falou Edenilson.

– A preparação foi excelente. Estamos em um momento em que todo jogador gostaria de estar. Todo mundo queria estar no nosso lugar, brigando na parte de cima, se classificando na Libertadores e disputando na Copa do Brasil. É um momento importante, são momentos decisivos como este que a gente espera – finalizou Edenilson.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo