Geral

Edenilson responde postagem de torcedor do Internacional em rede social com palavrão e desabafo

Ricardo Duarte/Internacional

Na última quinta-feira (10) o Internacional perdeu para o Vitória, no Beira-Rio, e foi eliminado da Copa do Brasil, ainda na terceira fase. Tal acontecimento, como não seria diferente, resultou em uma grande cobrança de torcedores por meio das mídias sociais. No entanto, em uma das postagens, foi feito uma reclamação específica sobre o volante Edenilson, que respondeu nos comentários.

Na postagem, feita por um torcedor no Instagram, através de um perfil de notícias identificados, Edenilson é duramente criticado por uma fala após a eliminação. Em entrevista para as câmeras do canal “SporTV”, o volante afirmou que “a equipe está crescendo e aprendendo com as derrotas”. Tal afirmação irritou o fã colorado, que classificou isso como “discurso de derrotado” e que o “Inter está falido por conta disso”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Mesmo não sendo marcado pelo torcedor, Edenilson optou por responder de forma direta, através dos comentários. De forma direta, o jogador admitiu o péssimo momento vivido pelo clube, com palavrões, criticou a imprensa e afirmou que fará aquilo que for melhor para o clube, inclusive participar de uma limpa no vestiário, se for preciso.

– Porque não coloca a pergunta que era sobre um menino que foi expulso duas vezes em duas derrotas? Porque quando ninguém fala reclamam? e quando alguém fala (alguns) distorcem o que foi falado? Tá uma m****? tá. Mas está para todo mundo. E outra, se tiver que treinar manhã, tarde e noite para melhorar, nós iremos fazer porque ninguém quer ficar nessa situação. Se para o bem do clube tiver que fazer uma limpa, também. Nós queremos o bem do clube e, independente do que disserem, vou fazer de tudo para ajudar, estando bem, ou mal, fisicamente e tecnicamente – desabafou Edenilson, na publicação do torcedor colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo