Internacional

Edenílson revela como o Internacional deve atuar diante do Deportivo Táchira

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta segunda-feira (26), o meia Edenílson, do Internacional, concedeu entrevista coletiva. O meia revelou como a equipe deve atuar amanhã, diante do Deportivo Táchira, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O camisa 8 colorado ressaltou que é preciso cuidar com os extremas do time venezuelano, que, conforme ele, são muito rápidos.

                 

— A nossa ideia é sempre ter o controle do jogo. Na nossa estreia perdemos um pouco disso por vários fatores. Mas a nossa ideia é controlar o jogo, é ter a bola, é comandar todas as ações da partida, e é isso que a gente vai procurar fazer desde o início — afirmou Edenílson.

O meia também falou sobre os pontos fortes e fracos do Inter neste começo de temporada. De acordo com Edenílson, é preciso que o time melhore a parte ofensiva.

— No primeiro jogo da Copa Libertadores, pecamos no último passe e aceleramos demais as jogadas. Portanto, precisamos melhorar a tomada de decisão. Por outro lado, a nossa saída de bola é visivelmente muito boa — disse o camisa 8 colorado.

Para saber tudo da Copa Conmebol Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo