São Paulo

Eder credíta gols sofridos à inexperiência e comemora minutos nas pernas

Rubens Chiri / São Paulo FC

O atacante Eder, autor dos dois gols do São Paulo na derrota por 3 a 2 para o 4 de Julho, falou com a imprensa após a partida e comentou sobre a atuação do time e a sua primeira partida completa pelo São Paulo.

“Eu preciso colocar minutos nas pernas. Eu tô voltando agora, uma lesão meio delicada e por isso foram importantes esses 90 minutos”, disse o atacante. “A respeito dos gols não fiquei muito contente, eu prefiro fazer gol quando a gente sai com a vitória”.

+ Crespo vê São Paulo dois ou três gols acima do 4 de Julho
+ Racing vive boa fase e é desafio para o São Paulo na Libertadores

Questionado sobre atuar com um grupo tão jovem e do peso dessa mescla com jogadores da base na derrota, Eder elogiou os garotos, mas também ressaltou que com um time mais experiente, talvez a equipe não tomasse três gols em jogadas de bola parada.

“Tomar três gols assim de bola parada, se você tem talvez gente experiente, talvez você não tome, mas aconteceu”, falou o camisa 23. “O São Paulo não pode perder esse jogo contra o 4 de Julho, mas como você falou, tem meninos muito novos e aconteceu, mas são meninos de qualidade, eu tenho certeza que isso nós vamos melhorar no decorrer dos treinamentos”.

Pensando na titularidade, Eder deixou a decisão nas mãos do Mister, mas diz que está se sentindo melhor após a lesão, que o deixou afastado dos gramados logo no início da sua caminhada no novo time.

“Eu tô começando a me sentir melhor, depois da lesão que eu tive, no começo do meu caminho aqui no São Paulo. Sobre a questão de titular, eu acho que essa decisão cabe sempre ao Mister, eu me coloco sempre a disposição e ele quem decide depois quanto que eu jogo, se é 5, se é 45, se é 90 minutos. Como profissional, eu treino sempre pra estar a disposição”.

O atacante fez o seu novo jogo com a camisa do São Paulo, somando um total de 312 minutos pelo tricolor e marcando quatro gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo