Z - Futebol Agência ENM

Éder se lesiona e deve ficar de fora dos próximos compromissos

Éder
Divulgação/ SAOPAULOFC

Momentos antes da partida contra o Ituano, o São Paulo soube da noticia de que não poderia contar com o atacante Éder. Como primeiramente informado pelo portal ESPN, o jogador sentiu um leve estiramento e não ficou à disposição do técnico Hernán Crespo para o jogo.

O jogo seria muito importante para o desenvolvimento do atleta, já que a partida foi direcionada aos jogadores reservas e parte da base de Cotia. Éder certamente estaria entre esses nomes e, por isso, Hernán Crespo precisou mudar sua perspectiva.

Aos 34 anos de idade, o atacante corre risco de ficar fora também do jogo contra o Rentistas, válido pela segunda rodada da Copa Libertadores e marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi. Além disso, também pode ser observado durante a partida do fim de semana, contra o Corinthians e não entrar em campo.

Contratado pelo São Paulo após defender o chinês Jiangsu Suning, Éder já tem dois gols em suas primeiras cinco partidas pelo time tricolor e funciona como uma boa ‘arma’ de segundo tempo. Quando entra, costuma dar ritmo ao ataque tricolor e tem a característica de manter a intensidade proposta pela comissão técnica.

Agora, a tendência é que o departamento médico faça um trabalho específico com o jogador para que ele volte a ser opção o mais rápido possível. Vale lembrar que Éder ainda não alcançou o auge da sua forma física e, por isso, deve ter uma recuperação mais lenta.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo