Ederson afirma estar ‘ansioso’ para final do Paulistão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O destaque da vitória do Corinthians contra o Mirassol, por 1 a 0, em Itaquera, foi o volante Ederson. O jogador fez o gol, que garantiu o Timão para a sua quarta final consecutiva do Paulistão, em um chute de fora da área.

Já são três gols do volante nos últimos três jogos. Todos eles com chutes do ‘meio da rua’. Oeste, Red Bull Bragantino e Mirassol foram as vítimas do jogador.

Em entrevista à TV Corinthians, Ederson falou sobre a ansiedade de disputar uma final de campeonato pelo Timão.

— Estou muito ansioso, agora que passou, para essa final. Ansioso para que a gente continue trabalhando firme para poder conquistar esse título. Não posso deixar de falar sobre a felicidade do grupo, porque chegar na final de um campeonato é muito importante. Ainda mais da maneira que a gente chegou, com todas as dificuldades. Então, eu fico muito feliz. Feliz por mais um gol e agora vamos em busca desse título — disse.

ELOGIOS DO TREINADOR

O chute de média distância é uma das principais características do Ederson, que chegou ao Corinthians em 2020 e soma três gols em cinco jogos. O técnico Tiago Nunes elogiou o rendimento do atleta.

—  O Ederson tem o atributo do chute. É um jogador que tem uma chegada no último terço. É um jogador que acaba trabalhando de intermediária à intermediária. Nós estamos tentando potencializar ele numa posição que ele cresça. Só faz um gol de fora da área quem arrisca, quem chuta e ele tem esse tipo de atributo —  exaltou Tiago Nunes em entrevista à TV do clube.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo