Fortaleza

Éderson comemora vaga nas oitavas da Copa do Brasil em cima do rival Ceará: ‘Tem um gostinho a mais’

foto; reprodução/TV Leão

Um dos principais destaques do Fortaleza na temporada, o volante Éderson concedeu coletiva após a vitória e classificação do Fortaleza para as oitavas da Copa do Brasil. Por a eliminação ter sido em cima do arquirrival Ceará, o atleta se mostrou bastante satisfeito com o que o clube tem conquistado e disse que tem um “gostinho a mais” a vaga exatamente por isto.

“Muito feliz pela vitória. Essa mudança de chave foi mais pela comissão técnica, com um trabalho diferente, que fez a gente se interessar por esse trabalho, com intensidade, personalidade, jogo de inteligência e muita personalidade. Grande mérito da comissão e dos jogadores por demonstrar dentro de campo”.

“Tem aquele gostinho a mais, que foi vencer nosso rival. Porém, temos objetivos ainda maiores, mas sempre com os pés no chão, com um passe de cada vez, para atingir nosso objetivo. Agora vamos olhar para o segundo passe e trabalhar para chegar lá”.

Com opção de compra ao final do seu contrato de empréstimo junto ao Corinthians, o volante se mostrou muito feliz com seu momento no clube e disse que esta situação depende mais da diretoria leonina, que dele: “Depende mais do clube. Estou muito feliz aqui, minha família também está adaptada. A opção é do clube, se vir, continuarei com a mesma felicidade, trabalhando da mesma forma”, afirmou.

Para finalizar, Éderson foi questionado sobre tal momento de euforia da torcida e elenco com o atual momento vivido pelo clube na temporada. Ele manteve o discurso de pés no chão e responsabilidade para seguir trabalhando em busca de grandes objetivos com o Fortaleza.

“A torcida precisa comemorar mesmo. Tem que aproveitar e curtir. Temos jogadores com a cabeça muito boa, sempre com pés no chão. Para atingir os objetivos, temos que continuar da mesma forma, com intensidade e muita responsabilidade. Estamos objetivos altos, sempre dando um passo positivo, aí começamos a sonhar e temos que trabalhar muito”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo