Vasco

Edimar lamenta empate do Vasco com Vila Nova e ressalta: ‘Temos que buscar os pontos fora de casa agora’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Em entrevista após o empate por 1 a 1 com o Vila Nova, em São Januário, na estreia da Série B, o lateral-esquerdo Edimar, que chegou a fazer um gol que foi invalidado por falta de Bruno Nazario na jogada no primeiro tempo, lamentou o resultado na colina histórica. Diante de vaias de 19 mil vascaínos que lotaram o caldeirão, Edimar disse que aceita as críticas e que o time precisa recuperar os pontos fora de casa.

– Normal, torcedor veio para nos apoiar desde o início, a gente está pecando em alguns detalhes, a gente sabe, a gente tem uma dificuldade imensa para fazer gol, e a gente não pode tomar os gols da maneira que vem tomando. Como eu falei, são detalhes, a torcida veio para nos apoiar, então a gente tem que aceitar a crítica, aceitar a cobrança deles de uma maneira tranquila, e temos que trabalhar para melhorar, somente com trabalho a gente vai melhorar. Série B é um caminho muito difícil, a gente sabe, e os pontos que a gente perdeu em casa temos que buscar fora.

+ Vasco frustra São Januário lotado e fica só no empate com o Vila Nova na estreia da Série B

+ Atuações ENM: Vasco joga muito mal, pouco cria e tropeça na estreia da Série B; veja as notas

O lateral-esquerdo também reclamou do gol sofrido pelo Vasco, numa bola aérea, problema crônico do time que permeou o primeiro trimestre e até a temporada de 2021, quando a equipe era batida facilmente em cruzamentos em sua área. Edimar pediu mais atenção.

– Dificuldade que eu falo é de que, no futebol, é difícil demais fazer gols, a gente fez o gol numa bola parada, tivemos outras oportunidades, mas, como falei, o futebol no geral é muito difícil fazer gol, e a gente não pode tomar gol da maneira que a gente tem tomado também. É colocar a cabeça no lugar, aceitar as críticas da torcida e buscar os pontos fora.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo